João Mota garante vitória na segunda edição de Casa dos Segredos

João Mota garante vitória na segunda edição de Casa dos Segredos

placeholder

A MediaMonitor faz um balanço das audiências de Secret Story 2 - A Casa dos Segredos, que a TVI emitiu desde Setembro.

MediaMonitor
3 janeiro 2012

Desde 18 de Setembro que os 20 concorrentes entraram a jogo para a casa mais vigiada do país, com o objectivo de ganhar o prémio final de 50 mil euros.

A segunda temporada de Casa dos Segredos foi ganha por João M., que tinha o segredo de ser vítima de violência doméstica. A final, transmitida na última noite do ano, tal como a edição anterior, foi transmitida em directo do Campo Pequeno.

As 16 emissões de Gala deste programa alcançaram 13.5% de audiência média e 41.5% de share. Na estreia, a 18 de Setembro, o resultado foi 15.1% de audiência média e 45.1% de share. A final registou 14.3% de audiência média e 50.3% de share. O melhor programa foi transmitido a 4 de Dezembro, com 15.1% de audiência média e 44.1% de share.

Os 16 programas foram vistos por 7 731 700 indivíduos, ou seja, 81.7% dos indivíduos do universo contactaram com pelo menos uma das galas durante um minuto. De salientar que mais de 60% da audiência foi alcançada ao fim de 3 programas.

No perfil de audiência por região, a segunda Casa dos Segredos obteve a melhor adesão no Litoral Centro e na Grande Lisboa. Por classe social, a maior fatia de audiência pertenceu às classes mais baixas, dado que a Classe C2 e D juntas foram responsáveis por 65% da audiência. Em relação ao género, a melhor adesão pertenceu à população Feminina. Na faixa etária, o melhor valor de perfil de audiência pertenceu aos indivíduos com mais de 64 anos que foram responsáveis por mais de 20% da audiência.

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais