CGD mais acedida entre sites bancários

CGD mais acedida entre sites bancários

placeholder

Uma análise dos dados do Netpanel meter da Marktest mostra como os sites da CGD são os mais acedidos entre os sites bancários.

Grupo Marktest
2 janeiro 2013

De Janeiro a Novembro de 2012, foram 3 511 mil os residentes no Continente com 4 e mais anos que acederam a sites bancários a partir de computadores pessoais, o que corresponde a 76.3% dos internautas nacionais.

Neste período, foram visitadas 1 211 milhões de páginas de sites bancários, uma média de 345 por utilizador. O tempo total de navegação nestes sites superou as 8 835 mil horas, uma média de 2 horas e 31 minutos por utilizador.

Embora com um perfil relativamente estável ao longo do ano, foi em Agosto que mais utilizadores acederam a estes sites, num total de 2124 mil, ao contrário de Janeiro, que recebeu 1579 mil utilizadores únicos.

O www.cgd.pt liderou em utilizadores únicos, enquanto o site Caixa Directa obteve mais páginas visitadas e tempo despendido.

O www.cgd.pt recebeu 1768 mil visitantes diferentes durante os primeiros 11 meses de 2012. Em segundo ficou o site Caixa Directa, com 1445 mil utilizadores únicos e em terceiro o site Millennium Bcp, com 938 mil utilizadores únicos.

Em páginas visitadas, o Caixa Directa obteve 405 milhões, sendo seguido pelo Millennium Bcp, com 187 milhões e pelo site Santander Totta Particulares, com 123 milhões de páginas.

Em tempo despendido, o Caixa Directa totalizou cerca de 2,3 milhões de horas, seguido do site Millennium Bcp com 1,2 milhões de horas e do bes-sec.bes.pt, com 989 mil horas.

A análise tem como base informação do Netpanel meter da Marktest, um estudo que analisa o comportamento dos internautas portugueses a partir de um painel de utilização doméstica, no período entre Janeiro e Novembro de 2012. Contacte-nos para mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais