Tumblr aumenta visualizações em Dezembro

Tumblr aumenta visualizações em Dezembro

placeholder

Os resultados do estudo Netpanel meter da Marktest mostram que, entre os domínios mais acedidos, o tumblr.com foi o que mais páginas aumentou em Dezembro, nos acessos a partir de computadores pessoais, ao passo que o worten.pt foi o que mais cresceu em utilizadores únicos.

Grupo Marktest
16 janeiro 2013

Em Dezembro de 2012, 4600mil portugueses com 4 e mais anos navegaram na internet a partir de computadores pessoais, de acordo com os resultados do Netpanel meter da Marktest.

Neste mês, foram visitadas 6,5 mil milhões de páginas, tendo cada utilizador visto, em média, 1421 páginas.

Em número de horas, a navegação mensal superou os 81 milhões, tendo cada utilizador despendido 17 horas e 42 minutos na Internet.

Na lista de domínios com mais utilizadores únicos, o facebook.com mantém-se na liderança, com 3794 mil indivíduos, seguido do google.com, com 3655 mil utilizadores únicos, o mesmo valor do google.pt.

Quanto a páginas visitadas, a lista dos domínios com mais visualizações mantém-se inalterada, encabeçada pelo facebook.com, com 1362 milhões de páginas visitadas, seguido do google.pt, com 413 milhões e do google.com, com 410 milhões de páginas.

Relativamente ao mês anterior, a maior subida em termos de utilizadores únicos ocorreu no domínio worten.pt, que aumentou 3.7% face a Novembro. Está agora em 20º, com 841 mil utilizadores únicos. Já em páginas visitadas, a maior subida registou-se no tumblr.com, que subiu 27.7% face aos valores anteriores, para as 24 milhões de páginas, em 20º.

A análise tem como base informação do Netpanel meter da Marktest, um estudo que analisa o comportamento dos internautas portugueses a partir de um painel de utilização doméstica. Contacte-nos para mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais

  • Portugal Smart Cities Summit

    Esta exposição tecnológica (que tem o apoio institucional do Ministério da Economia, do Ministério do Ambiente e do Ministério da Ciência e Tecnologia, bem como do Secretário de Estado da Energia), conta com a participação de Municípios, Startups, PMEs e Universidades.

    22 a 24 de setembro de 2020

    Fundação AIP

    FIL, Parque das Nações, Lisboa

    elisabete.martins@ccl.fil.pt

  • ONSeries Lisboa

    Nesta mostra de conteúdos televisivos de ficção nacional, estarão presentes potenciais compradores de todo o mundo.

    28 e 29 de setembro de 2020

    Inside Content

    Centro Cultural de Belém, Lisboa