TVI anuncia Destinos Cruzados

TVI anuncia Destinos Cruzados

placeholder

Os dados da MediaMonitor revelam que a SIC se mantém como o canal com mais auto-promoção, ao mesmo tempo em que a TVI aposta no anúncio da sua novela Destinos Cruzados, que em breve estreará.

Grupo Marktest
14 janeiro 2013

Segundo os dados do serviço PubReport da MediaMonitor, a SIC foi a estação free to air que mais tempo dedicou à auto-promoção dos seus programas na semana de 31 de Dezembro de 2012 a 6 de Janeiro de 2013. O Cinema SIC foi a rubrica que mais vezes (163) e por mais tempo (mais de 90 minutos) foi apresentada nos espaços de auto-promoção da estação.

Na TVI, o enfoque foi colocado na nova novela que a estação se prepara para lançar, Destinos Cruzados, que foi anunciada em 80 inserções de mais de 37 minutos na semana.

Na RTP1, Sessão da Noite motivou maior número de inserções de auto-promoção (41). Mas Documentário foi promovido por mais tempo (23 minutos). Na RTP2 mantém-se Docs como o programa a ser mais anunciado (64 inserções, de 30 minutos).

No total da semana, a SIC colocou 1144 inserções de auto-promoção dos seus programas, a TVI 652, a RTP1 469 e a RTP2 378.

Esta análise foi realizada com recurso ao software MMW/PubReport da MediaMonitor, para o período compreendido entre 31 de Dezembro de 2012 e 6 de Janeiro de 2013. Contacte-nos para mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais

  • Portugal Smart Cities Summit

    Esta exposição tecnológica (que tem o apoio institucional do Ministério da Economia, do Ministério do Ambiente e do Ministério da Ciência e Tecnologia, bem como do Secretário de Estado da Energia), conta com a participação de Municípios, Startups, PMEs e Universidades.

    22 a 24 de setembro de 2020

    Fundação AIP

    FIL, Parque das Nações, Lisboa

    elisabete.martins@ccl.fil.pt

  • ONSeries Lisboa

    Nesta mostra de conteúdos televisivos de ficção nacional, estarão presentes potenciais compradores de todo o mundo.

    28 e 29 de setembro de 2020

    Inside Content

    Centro Cultural de Belém, Lisboa