Deu que falar nos social media…

Deu que falar nos social media…

placeholder

Confira as marcas que estiveram em evidência nos social media nas duas primeiras semanas do ano.

Grupo Marktest
14 janeiro 2013

O Serviço Social Media Explorer do Grupo Marktest monitoriza os conteúdos que circulam nas redes sociais relacionados com marcas ou personalidades. Naa duas primeiras semanas do ano identificou os seguintes destaques:

Serviço de gravações automáticas no MEO
O lançamento do serviço de gravações automáticas no MEO, que permite guardar conteúdos durante sete dias, tem sido bastante comentado na rede social twitter nos últimos dias, de 1 a 3 de Janeiro, provocando um aumento de menções à marca.

Aumento de capital do BANIF
As notícias sobre o aumento de capital do BANIF foram muito comentadas na rede social twitter, provocando um pico de menções à marca no dia 2 de Janeiro.

Campanha polémica da Samsung
A polémica sobre a campanha da Samsung "Desejos para 2013", que contava com depoimentos de bloggers de moda, e o destaque dado pelos meios de comunicação social à mesma, gerou inúmeros comentários nas redes Twitter e Facebook, provocando um pico de menções à marca no dia 10 de Janeiro.

Redução de trabalhadores na Sumol/Compal
A notícia da redução de trabalhadores na Sumol/Compal, e uma resposta menos adequada da empresa a um comentário de um utilizador na página oficial de Facebook da Sumol, causou muitos comentários nas redes Twitter e Facebook, provocando um pico de menções à marca no dia 10 de Janeiro.

Portugal Telecom lança novo MEO
O anúncio da renovação da marca, com expoente no vídeo protagonizado pelos Gato Fedorento, foi muito comentado pelos utilizadores da rede Twitter, provocando um grande pico de menções à marca no dia 11 de Janeiro. comentários nas redes Twitter e Facebook, provocando um pico de menções à marca no dia 10 de Janeiro.

Optimus lança tarifário ilimitado de voz e SMS para todas as redes
A actualização da gama de tarifários Smart, incluindo um tarifário ilimitado para todas as redes, foi partilhado e comentado pelos utilizadores da rede Twitter, provocando um pico de menções à marca no dia 10 de Janeiro.

O Marktest Social Media Explorer é um novo serviço para monitorizar os conteúdos que circulam nas redes sociais relacionados com marcas ou personalidades. Contacte-nos se pretende mais informações sobre este serviço.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais

  • Portugal Smart Cities Summit

    Esta exposição tecnológica (que tem o apoio institucional do Ministério da Economia, do Ministério do Ambiente e do Ministério da Ciência e Tecnologia, bem como do Secretário de Estado da Energia), conta com a participação de Municípios, Startups, PMEs e Universidades.

    22 a 24 de setembro de 2020

    Fundação AIP

    FIL, Parque das Nações, Lisboa

    elisabete.martins@ccl.fil.pt

  • ONSeries Lisboa

    Nesta mostra de conteúdos televisivos de ficção nacional, estarão presentes potenciais compradores de todo o mundo.

    28 e 29 de setembro de 2020

    Inside Content

    Centro Cultural de Belém, Lisboa