Portal das Finanças cresce em Fevereiro

Portal das Finanças cresce em Fevereiro

placeholder

Os resultados do Netpanel meter da Marktest mostram que em Fevereiro o Portal das Finanças foi o domínio que mais aumentou em páginas visualizadas a partir de computadores pessoais.

Grupo Marktest
26 março 2013

Em Fevereiro de 2013, 5037 mil portugueses com 4 e mais anos navegaram na internet a partir de computadores pessoais, de acordo com os resultados do Netpanel meter da Marktest.

Neste mês, foram visitadas 7,1 mil milhões de páginas, tendo cada utilizador visto, em média, 1419 páginas.

Em número de horas, a navegação mensal aproximou-se de 88 milhões, tendo cada utilizador despendido 17 horas e 28 minutos na Internet.

Desde Janeiro que estes valores contemplam já a nova actualização de Universos do Netpanel, que ocorre anualmente tendo como referência os dados do seu estudo de base, o Bareme Internet. Veja nota técnica sobre a actualização do Universo Netpanel.

Na lista de domínios com mais utilizadores únicos, o google.pt mantém-se na liderança, com 4562 mil indivíduos, seguido do facebook.com, com 4179 mil utilizadores únicos e do google.com, com 3710 mil utilizadores únicos.

Quanto a páginas visitadas, a lista dos domínios com mais visualizações mantém-se encabeçada pelo facebook.com, com 1320 milhões de páginas visitadas, seguido do google.pt, com 585 milhões e do youtube.com, com 351 milhões de páginas.

Face a Janeiro, entre os domínios mais acedidos, as maiores subidas ocorreram, em utilizadores únicos, no domínio adobe.com, que sobe à 17ª posição com 1159 utilizadores únicos (mais 69%) e, em páginas visualizadas, no portaldasfinancas.gov.pt, que sobe à 9ª posição com 81 milhões, mais 61% do que no mês anterior.

A análise tem como base informação do Netpanel meter da Marktest, um serviço que analisa o comportamento dos internautas portugueses a partir de um painel de utilização doméstica. Contacte-nos para mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais