Observatório Mcom

Observatório Mcom

placeholder

Veja os principais indicadores sobre audiências de internet e cobertura noticiosa para a semana de 1 a 7 de Julho de 2013.

Grupo Marktest
16 julho 2013

Diariamente, o site do Grupo Marktest apresenta dados actualizados para algumas temáticas de interesse. É o caso das audiências de internet e cobertura noticiosa. Estes dados têm como fonte estudos regulares da Marktest e da MediaMonitor.



Notícias TV

Na semana compreendida entre 1 e 7 de Julho de 2013, a RTP1 liderou a oferta de tempo informativo regular entre os canais generalistas, com 35.6% do total, seguida da TVI, com 32.4%, e da SIC, com 31.6%.








Internet

Nesta semana, foi de 4234 milhares o número de utilizadores únicos de internet que acederam a partir de casa, baixando face à semana anterior. O seu tempo de navegação repartiu-se pelos domínios de topo .com (68.3%) e .pt (23.9%). Os restantes domínios de topo representaram na semana 7.9% do tempo dedicado a este meio.







Entre os cinco domínios mais acedidos na semana, não se registaram alterações face às últimas 6 semanas. O google.pt mantém-se no primeiro lugar desta tabela, com 3650 mil utilizadores únicos, seguido do facebook.com, com 3341 mil utilizadores únicos, do youtube.com, com 2491 mil utilizadores únicos, do google.com, com 2477 mil utilizadores únicos e do sapo.pt, com 2021 mil utilizadores únicos.



Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais

  • Portugal Smart Cities Summit

    Esta exposição tecnológica (que tem o apoio institucional do Ministério da Economia, do Ministério do Ambiente e do Ministério da Ciência e Tecnologia, bem como do Secretário de Estado da Energia), conta com a participação de Municípios, Startups, PMEs e Universidades.

    22 a 24 de setembro de 2020

    Fundação AIP

    FIL, Parque das Nações, Lisboa

    elisabete.martins@ccl.fil.pt

  • ONSeries Lisboa

    Nesta mostra de conteúdos televisivos de ficção nacional, estarão presentes potenciais compradores de todo o mundo.

    28 e 29 de setembro de 2020

    Inside Content

    Centro Cultural de Belém, Lisboa