Sabe quais são os Media mais vistos pelos consumidores de Cerveja?

Sabe quais são os Media mais vistos pelos consumidores de Cerveja?

placeholder

Carlsberg, Cristal, Heineken, Imperial, Sagres, SuperBock são marcas presentes nesta análise do Consumidor 1000 Marcas - Cervejas (com e sem álcool).

Grupo Marktest
27 maio 2014

Carlsberg, Cristal, Heineken, Imperial, Sagres, SuperBock são marcas analisadas no Consumidor 1000 Marcas - cervejas, nomeadamente nas categorias de Cerveja com álcool, Cerveja Pressão e Cerveja sem álcool. Algumas destas marcas estão analisadas em todas as categorias antes indicadas.

O CONSUMIDOR 1000 MARCAS, powered by TGI e disponível em plataforma web (IOS e Android), é um novo estudo lançado recentemente pela Marktest que permite que o utilizador aceda à informação onde e quando pretender, sintetizando numa ficha resumo a informação mais relevante para caracterizar o Consumidor de 1000 marcas de produtos.

À distância de um login apenas, aceda ao perfil do consumidor de 1000 marcas, num total de cerca 200 categorias de produtos e serviços.

Sobre o consumidor de cada uma das marcas analisadas, reunimos a seguinte informação:

  • Evolução do consumo da categoria nos últimos 3 anos
  • Penetração Top 5 das marcas da categoria
  • Perfil do consumidor - variáveis sócio-demográficas
  • Top 10 das marcas com maior afinidade com o consumidor da marca
  • Consumo de Media do consumidor da marca ao longo das 24h
  • Consumo partilhado de meios
  • Canais de Televisão que vê
  • Imprensa que lê
  • Estações de rádio que ouve
  • Sites onde navega
  • Top 5 statments que definem o seu estilo de vida

Consumidor 1000 Marcas avalia as 1000 marcas com maior penetração junto dos portugueses com 15+ anos, residentes em Portugal Continental. Marcas como a Tap, Delta, Nestlé, Mars, SuperBock, Sagres, Mercedes, L'Oreal, Aquafresh, El Corte Inglés, Continente, Nivea, Danone, Mimosa, ZON, MEO, Sumol, Compal, Samsung, Sony, Renova, Iglo, Johnson & Johnson, Gillette, Pantene, Garnier, Axe, Dove, Milka e muitas outras, são analisadas por forma ao utilizador avaliar a interligação dos consumidores em termos de consumo de produtos, consumo de Media e Lifestyle.

Através desta análise, os utilizadores poderão de uma forma fácil e imediata analisar os consumidores de cada marca. Adicionalmente, permite também analisar a informação de consumo de marcas com a informação de consumo de Media. Assim, o utilizador poderá efectuar uma avaliação dos meios de comunicação mais interessantes para a estratégia de comunicação da sua Marca.

Aceda a toda esta informação à distância de um simples login! E, se mais tarde tiver necessidade de analisar com mais detalhe um determinado target ou se necessitar de informação mais aprofundada sobre o consumidor de uma determinada marca, a equipa técnica do TGI estará disponível para lhe dar uma rápida resposta através das diversas soluções que desenvolvemos para si: Reports Personalizados, My Data Base TGI, entre outras.

Para mais informações sobre CONSUMIDOR 1000 MARCAS contacte-nos!

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais