Redes sociais: 70% acede entre as 20 e as 24 horas

Redes sociais: 70% acede entre as 20 e as 24 horas

placeholder

O estudo Os Portugueses e as Redes Sociais 2014 revela como o acesso às redes sociais é feito pela grande maioria entre as 20 e as 24 horas.

Grupo Marktest
21 outubro 2014

A Marktest está a lançar a edição de 2014 do estudo Os Portugueses e as Redes Sociais. Entre os novos conteúdos disponibilizados este ano, está a quantificação de utilizadores por períodos horários e equipamentos de acesso.

Os dados mostram que 70% dos utilizadores acede entre as 20 e as 24 horas, sendo de madrugada que um menor número de utilizadores se conta.

O portátil é o equipamento mais usado pelos utilizadores de redes sociais, seguido do smartphone e do computador de secretária. Mas, o cruzamento com os períodos horários de acesso permite perceber algumas diferenças.

Assim, entre as 7 e as 9 horas e entre as 13 e as 15 horas o smartphone é o preferido do maior número de utilizadores de redes sociais para visitar estes sites, deixando o portátil para segundo plano.

Consulte o folheto de apresentação deste estudo onde encontra mais detalhe sobre as áreas temáticas abordadas e contacte-nos para mais informações.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais