Fanta quadruplica menções nos social media

Fanta quadruplica menções nos social media

placeholder

A Apple continua a liderar o buzz social, mas no mês de Outubro a Fanta esteve em destaque entre as marcas analisadas pelo serviço Social Media Explorer do Grupo Marktest, quadruplicando os valores anteriores.

Grupo Marktest
4 novembro 2014

O ranking de marcas com maior buzz social em Outubro de 2014 voltou a ser liderado pela Apple, que recolheu 12.0% das menções encontradas no Facebook, Twitter, Google+, Instagram, Blogs, Fóruns, Youtube e Notícias RSS.

O Banco Espírito Santo manteve a segunda posição, com 6.2% do total de menções no mês, enquanto a Google subiu à terceira posição, com 4.0% das referências.

O MEO ocupou a 4ª posição do ranking mensal, com 3.0% de share of buzz e o Continente subiu à 5ª posição, com 2.5% do buzz social de Outubro.

Entre as 50 marcas mais mencionadas este mês, a Fanta esteve em destaque pois foi a que mais cresceu face a Setembro. A marca quadruplicou as referências anteriores devido à estreia de um novo filme publicitário, que motivaram o acréscimo de menções. Ficou na 29ª posição com 0.9% do buzz social mensal.

O Marktest Social Media Explorer é um novo serviço para monitorizar os conteúdos que circulam nas redes sociais relacionados com marcas ou personalidades. Contacte-nos se pretende mais informações sobre este serviço.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais

  • Portugal Smart Cities Summit

    Esta exposição tecnológica (que tem o apoio institucional do Ministério da Economia, do Ministério do Ambiente e do Ministério da Ciência e Tecnologia, bem como do Secretário de Estado da Energia), conta com a participação de Municípios, Startups, PMEs e Universidades.

    22 a 24 de setembro de 2020

    Fundação AIP

    FIL, Parque das Nações, Lisboa

    elisabete.martins@ccl.fil.pt

  • ONSeries Lisboa

    Nesta mostra de conteúdos televisivos de ficção nacional, estarão presentes potenciais compradores de todo o mundo.

    28 e 29 de setembro de 2020

    Inside Content

    Centro Cultural de Belém, Lisboa