Instagram duplica notoriedade
Instagram duplica notoriedade
placeholder
O estudo Os Portugueses e as Redes Sociais 2014 mostra que o Instagram é já a terceira rede social com maior notoriedade, duplicando os valores anteriores.
Grupo Marktest
4 novembro 2014

Os resultados de 2014 do estudo Os Portugueses e as Redes Sociais mostram, sem surpresas, que o Facebook domina em Portugal: para além de ser a rede mais reconhecida pelos possuidores de conta em redes sociais, é nela que maioritariamente estão inscritos e é o site que mais valorizam. Mas o Instagram surge como uma das redes em crescimento no país.

O estudo parte de uma quantificação de 4 244 mil utilizadores de redes sociais, residentes no Continente com idades compreendidas entre 15 e 64 anos, dada pelo estudo Bareme Internet da Marktest..

O Facebook é a rede social que mais utilizadores dizem de forma espontânea conhecer (98%). O Twitter é a segunda rede com maior notoriedade espontânea (66%) e o Instagram a terceira (34%).

placeholder

O Instagram foi ainda a rede cuja notoriedade espontânea mais cresceu face a 2013, duplicando os valores anteriores.

Consulte o folheto de apresentação deste estudo onde encontra mais detalhe sobre as áreas temáticas abordadas e contacte-nos para mais informações.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais
Em Agenda ver mais