Dois terços dos jovens veem vídeos no telemóvel ou tablet

Dois terços dos jovens veem vídeos no telemóvel ou tablet

placeholder

De acordo com os resultados de 2014 do Bareme Internet da Marktest, dois em cada três jovens dos 15 aos 24 anos utiliza o telemóvel ou tablet para ver vídeos na Internet.

Grupo Marktest
9 dezembro 2014
O estudo Bareme Internet 2014 da Marktest contabiliza 2014 mil residentes no Continente com 15 e mais anos que utiliza o telemóvel ou tablet para ver vídeos na Internet, um número que representa 23.5% do universo.

Este valor cresceu 42% face ao ano anterior, quando 16.5% dos portugueses nesta faixa etária afirmavam ver vídeos online através do telemóvel ou tablet.

Este hábito é sobretudo guiado pela idade dos indivíduos. Entre os jovens dos 15 aos 24 anos, 63% costuma usar o telemóvel ou tablet para ver vídeos na Internet, um número mais de duas vezes e meia superior ao valor médio.

A análise realizada teve como base os resultados de 2014 do estudo Bareme Internet da Marktest. Este estudo analisa o universo constituído pelos residentes no Continente com 15 e mais anos. Contacte-nos se deseja mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais