Continente lidera likes no Facebook

Continente lidera likes no Facebook

placeholder

Um post do Continente liderou esta quinzena o ranking de "gostos" em páginas nacionais de marcas.

Grupo Marktest
31 maio 2016

"Através da Missão Continente, vamos doar à Animalife - A criar histórias felizes 100g de ração por cada novo fã da página Continente no Facebook…" Foi com esta mensagem, publicada na sua página de Facebook, no dia 6 de Maio, que o Continente registou mais de 71 mil likes, liderando o ranking de "gostos" de marcas com páginas nacionais no Facebook (exclui marcas de media, como jornais, televisões, rádios, etc…) entre os dias 2 e 15 de Maio 2016.

Este valor é tanto mais significativo quanto corresponde ao máximo quinzenal registado desde que acompanhamos regularmente este indicador (2013).

Na segunda posição, ficou um post da marca MEO que no dia 15 perguntava: "O Sport Lisboa e Benfica sagra-se Campeão Nacional pela 35ª vez! Depois do "Tri", conseguirão as águias o "Tetra"?" O post registou mais de 29 mil likes no período em análise.

Com 28 mil likes, ficou um post da NOS de dia 11, que anunciava: "Última jornada da Liga NOS: o Sport Lisboa e Benfica recebe o CD Nacional, este domingo! Pontapé de saída às 17h00."

Licor Beirão, Sagres, Super Bock, WTF, Millennium bcp, Merrell e Worten completam a lista das 10 publicações com maior número de "likes" entre 2 e 15 de Maio de 2016.

Os dados referidos nesta análise foram recolhidos às 15:00 do dia 16 de Maio de 2016. Este Ranking tem como base o número de likes nos posts (o melhor de cada marca), tendo sido considerados todos os posts colocados pelas marcas nas suas páginas de Facebook no período referido, e que tenham uma referência directa ou indirecta à marca. Não inclui as marcas da área da media (televisões, jornais, rádios, etc...), organizações desportivas e eventos (festivais e afins).

O Marktest Social Media Explorer é um serviço para monitorizar os conteúdos que circulam nas redes sociais relacionados com marcas ou personalidades. Contacte-nos se pretende mais informações sobre este serviço.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais