Jogos Paralímpicos com menos buzz social
Jogos Paralímpicos com menos buzz social
placeholder
Segundo os dados do serviço Social Media Explorer do Grupo Marktest, o buzz social dos Jogos Paralímpicos representou um décimo do dos Jogos Olímpicos.
Grupo Marktest
20 setembro 2016

placeholder Os Jogos Paralímpicos, que decorreram no Rio de Janeiro de 7 a 18 de Setembro de 2016, tiveram 1679 menções em sites como Facebook, Twitter, Google+, Instagram, Blogs, Fóruns, Youtube e Notícias RSS, de acordo com os dados do serviço Social Media Explorer do Grupo Marktest.

Este valor corresponde a 10% do observado no período em que decorreram os Jogos Olímpicos (5 a 21 de Agosto de 2016), que motivaram perto de 17 mil menções.

No dia 12 de Setembro foi quando mais menções aos Paralímpicos foram encontradas nos sites monitorizados, no mesmo dia em que Portugal conquistava uma medalha de bronze em boccia, a segunda da competição.

placeholder

No conjunto do período em que decorreram, os Jogos Paralímpicos foram sobretudo mencionados em sites noticiosos, que divulgaram 57% das menções. No Facebook encontraram-se 18% das referências e no Twitter 16%. Os outros sites foram responsáveis por 9% do buzz.

placeholder

O Marktest Social Media Explorer é um serviço que monitoriza conteúdos veiculados nos social media relacionados com marcas ou personalidades. Contacte-nos se pretende mais informações sobre este serviço.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais
Em Agenda ver mais