Marktest.com tem novo layout

placeholderO site da Marktest.com foi “refrescado”, apresentando a sua primeira alteração de fundo desde que foi lançado em Outubro de 2002.

Para além de melhorias ao nível gráfico e de outros desenvolvimentos de nível funcional não visíveis, são de destacar algumas alterações que julgamos irão tornar o nosso site mais apelativo e mais fácil de utilizar. Destaque para:

  • Inclusão de uma “barra” lateral com links directos para as principais áreas de conteúdos do site

    O acesso às áreas Marktest.com Resposta, Marktest.com Análise e General & Marketing Facts fica assim mais facilitado. A inclusão de novos conteúdos permite actualizar regularmente estes links de forma a que o utilizador não necessite de procurar nova informação: ela ser-lhe-à automaticamente apresentada.

  • Possibilidade de login automático

    Dado que o acesso às páginas privadas do site só é possível aos utilizadores registados, se seleccionada esta opção o site deixará de pedir este login e fá-lo-à automaticamente sempre que o utilizador aceda ao site.

  • Marktest.com Responde

    No site da Marktest.com é possível encontrar resposta a muitas questões que são frequentemente colocadas às várias empresas do grupo Marktest. Algumas perguntas para as quais temos respostas elaboradas são mostradas dinamicamente e os utilizadores que não encontrem resposta no site podem sempre contactar-nos: a Marktest.com responde!

  • Personalização

    As informações relativas ao utilizador estão agora reunidas numa única caixa, para permitir um mais fácil acesso ao Perfil, à listagem de produtos adquiridos, bem como à listagem de produtos existentes no “cesto de compras”.

Outras funcionalidades estão em desenvolvimento e serão gradualmente disponibilizadas. O nosso objectivo é tornar o nosso site numa referência para o marketing, onde os interessados poderão encontrar sempre regularmente actualizada informação sobre os temas de maior pertinência nesta área.

As melhorias que temos planeadas serão certamente mais eficazes se os nossos utilizadores nos derem o seu feedback, que aguardamos. Não deixe de nos contactar.


Visite-nos muitas vezes!

Esperança Afonso



Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais