Marktest altera equipa dos Estudos da Distribuição/Retail
Marktest altera equipa dos Estudos da Distribuição/Retail
placeholder
A Direção de Estudos da Distribuição, do Grupo Marktest, inicia um novo ciclo.
Grupo Marktest
30 maio 2017

placeholder A Marktest, no âmbito da sua operação de Estudos da Distribuição, comunica que, por motivos de saúde, Sara Anjos deixou o cargo de responsável desta área de negócios, no final do mês de Abril.

No último ano, a Marktest sempre procurou prestar todo o seu apoio e agradece à Sara Anjos o empenho e dedicação no desempenho destas funções, especialmente, no decurso deste período.

Para a liderança da equipa da Distribuição/Retail foi nomeada como diretora Fernanda Domingues que manterá, igualmente, a responsabilidade de dirigir as áreas de Estudos Publicitários e Recolha de Informação da empresa. O reajustamento da equipa de trabalho conduziu à nomeação como Diretora-adjunta da colaboradora Ana Gancho e da colaboradora Maria Santos para o cargo de Gestora de Clientes.

A Direção de Estudos da Distribuição inicia assim um novo ciclo, com o objetivo da constante melhoria das soluções a disponibilizar ao mercado e aos seus clientes.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • DIGITAL MARKETING EUROPE 2026 7th EDITION

    Conferência internacional para marketers, criadores de conteúdo, analistas de informação e anunciantes. É um evento anual que reúne mais de 500 líderes de marketing, provenientes de mais de 200 empresas e representando mais de 15 sectores de atividade.

    14 a 16 de abril de 2026

    UAB DATA MINER

    Hotel Olissippo Oriente, Lisboa

    [email protected]

  • XXX Conferência Executive Digest

    A 30ª edição desta Conferência decorre sob o lema "Caminhos para um Portugal Extraordinário"

    15 de abril de 2026

    Executive Digest

    Culturgest, Lisboa

    [email protected]