Eleição de Centeno para presidir Eurogrupo reflete-se nos social media
Eleição de Centeno para presidir Eurogrupo reflete-se nos social media
placeholder
Na semana em que foi eleito presidente do Eurogrupo, Mário Centeno esteve em destaque nos social media nacionais.
Grupo Marktest
12 dezembro 2017

placeholder Entre 4 e 10 de dezembro de 2017, o nome de Mário Centeno esteve entre os mais mencionados em sites como Facebook, Twitter, Google+, Instagram, Blogs, Fóruns, Youtube e Notícias RSS.

Nos 7 dias em análise, contaram-se mais de três mil menções ao novo presidente do Eurogrupo, o que foi apenas superado pelas referências a Cristiano Ronaldo (que ganhou mais uma Bola de Ouro) e a Donald Trump (que anunciou a mudança da embaixada dos EUA para Jerusalém).

Cerca de um terço das menções a Mário Centeno foram observadas no dia 4, quando foi anunciada a sua eleição como novo presidente do Eurogrupo.

Na semana em análise, 41% das menções a Mário Centeno foram encontradas no Facebook, 29% no Twitter, 26% em sites noticiosos e 4% em outros sites.

placeholder

O Marktest Social Media Explorer é um serviço que monitoriza conteúdos veiculados nos social media relacionados com marcas ou personalidades. Contacte-nos se pretende mais informações sobre este serviço.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • Altitude - ESOMAR Latin America 2025

    Neste evento, pretende-se, a partir de apresentações de clientes e estudos de caso na América Latina, ir além dos insights e entrar num mundo de criatividade, descoberta e networking.

    1 a 3 de abril de 2025

    ESOMAR

    Lima, Perú

    events@esomar.org

  • EIC Summit 2025

    Este é um evento único onde a Tecnologia se encontra com a Política, em dois dias de workshops, apresentação de projetos inovadores e oportunidades de networking.

    2 a 3 de abril de 2025

    European Innovation Council

    Bruxelas, Bélgica

    secretariat_EICSummit25@cecoforma.com