Cristiano Ronaldo mais mencionado nos social media
Cristiano Ronaldo mais mencionado nos social media
placeholder
Em março, Cristiano Ronaldo foi a personalidade mais mencionada nos social media.
Grupo Marktest
17 abril 2018

placeholder Entre as personalidades analisadas pelo serviço Social Media Explorer do Grupo Marktest, Cristiano Ronaldo foi em março de 2018 o mais mencionado nas redes sociais, mantendo o primeiro lugar alcançado em fevereiro.

Em sites como Facebook, Twitter, Blogs, Fóruns e Notícias RSS, foram encontradas, ao longo do mês, mais de onze mil referências ao jogador português.

O presidente dos EUA, Donald Trump subiu à segunda posição, com mais de 10 mil menções.

O Primeiro ministro português, António Costa, foi terceiro com mais de 6 mil menções.

No top 10 do mês de março constam ainda os nomes de Rui Rio, José Sócrates, David Bowie, Marcelo Rebelo de Sousa, Passos Coelho, Diogo Piçarra e Mário Centeno.

placeholder

O Marktest Social Media Explorer é um serviço que monitoriza conteúdos veiculados nos social media relacionados com marcas ou personalidades. Contacte-nos se pretende mais informações sobre este serviço.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais