Aumenta número de portugueses que veem Tv online

Aumenta número de portugueses que veem Tv online

placeholder

Os resultados de 2018 do estudo Bareme Internet da Marktest mostram um aumento do número de portugueses que referem ter por hábito, na área de informação, ver televisão online.

Grupo Marktest
18 dezembro 2018

São 1 milhão e 496 mil os portugueses que costumam, na área de informação, ver Televisão diretamente na Internet, segundo os resultados do estudo Bareme Internet 2018. Este valor representa 17.5% do universo composto pelos residentes no Continente com 15 e mais anos e 24.6% dos internautas nacionais nesta faixa etária e é o mais elevado dos últimos 8 anos.

Este indicador revela grandes diferenças quando analisado o perfil dos indivíduos, em especial se analisada o género, com os homens a revelar uma taxa cerca de duas vezes superior à das mulheres, de 23.6% e 12.0% respetivamente.

A classe social revela igualmente comportamentos muito diferenciados, com os valores a baixar gradualmente de 33.4% junto das classes mais altas para 6.6% junto da classe baixa.

A análise realizada teve como base os resultados de 2018 do estudo Bareme Internet da Marktest. Este estudo analisa o universo constituído pelos residentes no Continente com 15 e mais anos.

Contacte-nos se deseja mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais

  • Fusion 2019

    A ESOMAR retoma este evento em 2019, inteiramente dedicado à apresentação de casos de sucesso em "Qualitative Research" e "Data Science".

    10 a 14 de novembro de 2019

    ESOMAR

    Madrid, Espanha

    info@esomar.org

  • APODEMO Talks

    Mais uma edição do APODEMO talks, desta vez com o essencial do Congresso ESOMAR realizado em setembro.

    12 de novembro de 2019

    APODEMO

    Hotel Real Palácio, Lisboa

    apodemo@apodemo.pt