Grupo Marktest apresenta YUMIANALYTICS

Grupo Marktest apresenta YUMIANALYTICS

placeholder

O Grupo Marktest apresenta a YUMI Analytics – plataforma global de análise de dados.

Grupo Marktest
12 novembro 2019

No próximo dia 14 de novembro, o Grupo Marktest apresenta ao mercado a nova plataforma global de análise de dados – a YUMIANALYTICS.

Desenvolvida por uma nova empresa da Gestimedia – a TWA – a YUMIANALYTICS opera com todo o tipo de dados, desde estudos research, dados de Media, dados de Publicidade e dados de Mercado, entre outros.

De acordo com José Manuel Oliveira, CEO do Grupo Marktest, “Esta é uma plataforma que vai revolucionar a forma como todos vamos trabalhar. Com esta integração de dados podemos, por exemplo, analisar os investimentos publicitários de um determinado sector para um ano ou mais em apenas 2 ou 3 segundos”.

Destinada a todos os agentes de comunicação, marketing e publicidade, esta plataforma permite a integração num único sistema a análise de big data acerca dos comportamentos e escolhas dos consumidores, cruzando a quantificação e interpretação desses dados com indicadores de consumo de media, hábitos de utilização de redes sociais ou volumes de investimento publicitário.

Os utilizadores poderão criar dashboards que integrem os indicadores de diferentes estudos, produzidos ou não pelo Grupo Marktest. Poderão, por exemplo, incluir dados de outras fontes, próprias dos clientes, como valores internos de vendas, custos de produção ou estudos de research feitos por empresas externas.

Com o cruzamento de dados, será possível ver num único Dashboard toda a informação relativa à campanha da sua marca em diferentes meios, avaliando de forma instantânea dados como os GRPs ou Reach gerado. Será também possível relacionar esses dados com a recordação publicitária, dados de estudos comportamentais dos consumidores, o buzz nas redes sociais, as notícias de clipping ou a presença nos principais festivais, gerando assim uma visão global para as marcas.

Contacte-nos se pretende mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais