Castelo de Vide e Manteigas no topo do rating de qualidade de vida Castelo de Vide e Manteigas no topo do rating de qualidade de vida Castelo de Vide e Manteigas encabeçam a lista do rating de qualidade de vida, indicador que a Marktest disponibiliza na sua aplicação web Municípios Online. Grupo Marktest 26 novembro 2019 Uma análise do rating de qualidade de vida para a edição de 2019 permite verificar que os concelhos de Castelo de Vide e Manteigas são os que registam um valor mais elevado. Numa escala de 1 a 20, ambos obtêm 15.5. Corvo encontra-se na terceira posição, com 15.2 e Marvão na quarta, com 15.1. Alter do Chão e Porto Moniz completam a lista dos 6 concelhos com maior rating de qualidade de vida em 2019. O mapa mostra a representação deste índice nos vários concelhos do país. O rating de qualidade de vida é composto por 15 indicadores que pretendem medir a qualidade de vida de cada concelho. Cada indicador foi classificado com uma notação de 1 a 20 tendo em conta a posição do concelho no conjunto dos 308 concelhos do país. Estes ratings estão disponíveis numa aplicação web, onde são apresentados em vários formatos, nomeadamente num dashboard que assinala com uma determinada cor os indicadores e as componentes deste rating de acordo com as notações obtidas. Pela sua visualização, é fácil e imediata a identificação das forças e fraquezas de cada concelho, dando assim um contributo ao estudo das melhores estratégias a adotar em função dessa avaliação. Consulte aqui mais informação sobre estes ratings e a aplicação Municípios Online ou contacte-nos para mais informações. |
Notícias
Notícias da mesma semana
Dossiers ver mais
- What Does It All Mean? Storytelling for Insights Professionals
Neste evento online, será discutido com os participantes os fundamentos do “Story Telling” e a sua aplicação aos estudos de mercado.
18 de junho de 2025
ESOMAR
- Apodemo Talk - O mercado do medicamento em Portugal
A Apodemo realiza mais uma edição das Apodemo Talk, desta vez subordinada ao tema do mercado do medicamento em Portugal.
30 de junho de 2025
APODEMO
Edifício Monumental, Saldanha, Lisboa