Joacine Katar Moreira destaca-se nas Redes Sociais

Joacine Katar Moreira destaca-se nas Redes Sociais

placeholder

Segundo os dados do serviço Social Media Explorer da MediaMonitor, Cristiano Ronaldo iniciou 2020 novamente como personalidade mais mencionada nos social media, mas Joacine Katar Moreira esteve também em destaque.

Grupo Marktest
11 fevereiro 2020

Cristiano Ronaldo foi, entre as personalidades analisadas pelo serviço Social Media Explorer da Mediamonitor, o que registou maior número de menções nas redes sociais durante o mês de janeiro. Em sites como Facebook, Twitter, Blogs, Fóruns e Instagram, foram encontradas, ao longo do mês, cerca de 4,3 mil referências ao jogador.

A apresentadora da SIC, Cristina Ferreira manteve o segundo lugar da tabela, destacando-se este mês com mais de 4 mil menções. Bruno Lage, manteve a terceira posição do buzz social de personalidades com mais de 2,4 mil menções.

No mês em que o partido LIVRE decidiu retirar a confiança política a Joacine Katar Moreira, esta destacou-se e subiu ao quarto lugar da tabela com mais de 2,4 mil menções. O final de janeiro, ficou também marcado pelas declarações de André Ventura sobre Joacine no parlamento, o que fez com que o deputado do CHEGA subisse para a quinta posição.

Com mais de 2 mil menções Rui Rio e ocupa o sexto lugar da tabela, seguido de António Costa que tem perto de 2 mil menções.

David Carreira, Pinto da Costa e José Sócrates e completam a lista dos 10 nomes mais mencionados nos social media em janeiro.

O Social Media Explorer é um serviço da Mediamonitor que monitoriza conteúdos veiculados nos social media relacionados com marcas ou personalidades.

Contacte-nos se pretende mais informações sobre estes serviços.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais