| Expectativas e comportamentos dos portugueses em contexto de pandemia Expectativas e comportamentos dos portugueses em contexto de pandemia No novo site https://covid19.marktest.pt, o Grupo Marktest acompanha o modo como estão a ser geridas as expectativas e os novos hábitos dos portugueses. Grupo Marktest 23 junho 2020 Acessível no novo site covid19.marktest.pt que o Grupo Marktest lançou recentemente para congregar toda a informação relevante sobre o efeito da pandemia de Covid19 na vida dos portugueses e nos media, o Barómetro Covid19 permite acompanhar o ânimo e resposta dos portugueses ao atual contexto.
Registe-se no site covid19.marktest.pt e veja alguns dos resultados disponíveis do Barómetro Covid19 da Marktest, dos quais destacamos alguns dados acerca das alterações nos hábitos dos portugueses, bem como as suas expectativas:
Outras análises disponíveis em https://covid19.marktest.pt permitem ainda conhecer como se comporta a recordação de publicidade ou o consumo de Internet em Portugal
O site disponibiliza também regularmente de forma gratuita dossiers sobre audiências e publicidade na televisão:
|
Notícias
Notícias da mesma semana
Dossiers ver mais
- 2ª Jornadas Técnicas da Imprensa Regional
2ª edição destas Jornadas Técnicas da Imprensa Regional, com sessões presenciais, gratuitas, com espaço para formação, debate e networking entre diretores, jornalistas e outros profissionais dos media regionais.
17 de abril a 19 de junho de 2026
Associação Portuguesa de Imprensa
Fundão, Lisboa e Vila Real
- Unicorn summit 2026 - Europe Edition
Um evento para ligar inovadores, fundadores e investidores, promovendo parcerias, financiamento e novas ideias para moldar o futuro.
30 a 31 de maio de 2026
Unicorn Summit
Grande Auditório ISCTE-IUL, Lisboa