Um milhão compra snacks para cães ou gatos
Um milhão compra snacks para cães ou gatos
placeholder
O estudo TGI da Marktest contabiliza um milhão de portugueses que adquire snacks para os seus cães ou gatos.
Grupo Marktest
9 março 2021

placeholder De acordo com os dados de 2020 do estudo TGI da Marktest, um milhão e 10 mil indivíduos referiram ter comprado snacks para cães e/ou gatos nos últimos 12 meses, o que corresponde a 11.8% do total de residentes no Continente com 15 e mais anos e a 47.7% dos responsáveis pelas compras dos lares onde existem cães e/ou gatos.

placeholder

Este hábito varia sobretudo por região: enquanto 33.4% dos responsáveis pelas compras do lar do Litoral Norte com cães e/ou gatos compra snacks para os seus pets, na região da Grande Lisboa a proporção mais que duplica, sendo um hábito de 74.4% destes indivíduos.

Também por classe social se verificam diferenças, com 57.6% dos responsáveis pelas compras dos lares onde existem cães e/ou gatos e pertencentes às classes mais elevadas a referirem comprar estes produtos, face aos 45.0% das classes mais baixas.

Os dados e análises apresentadas fazem parte do estudo TGI, propriedade intelectual da Kantar Media, e do qual a Marktest detém a licença de exploração em Portugal, é um estudo único que num mesmo momento recolhe informação para 17 grandes sectores de mercado, 280 categorias de produtos e serviços e mais de 3000 marcas proporcionando assim um conhecimento aprofundado sobre os portugueses e face aos seus consumos, marcas, hobbies, Lifestyle e consumo de meios.

Presente em mais de 60 países nos 5 Continentes, o TGI poderá ainda caracterizar mercados internacionais com vista ao conhecimento dos consumidores além fronteiras.

Contacte-nos para mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais
Em Agenda ver mais
  • Questionnaire Design Best Practices

    Em resultado da atual pandemida de COVID-19, este evento será realizado online.

    19 de maio de 2021

    ESOMAR

  • Health & Fitness 2021

    Neste evento virtual será abordada a relação dos consumidores com a saúde e a prática desportiva considerando a Pandemia e a atividade das Marcas neste mesmo contexto.

    20 de maio de 2021

    MRS - The Market Research Society

    info@mrs.org.uk