Protagonistas da informação em março de 2021 Protagonistas da informação em março de 2021 Confira o top de protagonistas da informação televisiva em março de 2021, de acordo com os dados do serviço Telenews. Grupo Marktest 13 abril 2021 Note-se que esta análise exclui eventuais programas, debates ou entrevistas realizadas no período e que na contabilização do tempo se considera o tempo total de duração da notícia. O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, subiu para a segunda posição, intervindo na primeira pessoa em 120 notícias, com 5 horas e 46 minutos de duração. O Vice-almirante Henrique Gouveia e Melo, coordenador nacional do Plano de Vacinação contra a Covid-19, subiu à terceira posição, tendo protagonizado 80 notícias de 3 horas e 50 minutos de duração. A ministra da Saúde, Marta Temido, baixou para a quarta posição, intervindo na primeira pessoa em 71 notícias, com 3 horas e 42 minutos de duração. A Coordenadora Nacional do BE, Catarina Martins, ficou em quinto, tendo protagonizado 84 notícias de 3 horas e 42 minutos de duração. Rui Rio (Presidente do PSD), Jerónimo de Sousa (Secretário-Geral do PCP) Francisco Rodrigues dos Santos (Presidente do CDS-PP), André Ventura (Presidente do CHEGA) e Fernando Santos (Selecionador Nacional) completam a lista dos 10 nomes que protagonizaram notícias de maior duração total durante o mês de março de 2021. Esta análise considera apenas os serviços regulares de informação dos canais em análise durante o mês de fevereiro de 2021. Em análise, estão os seguintes programas: Jornal da Tarde, TeleJornal e Portugal em Directo (RTP1); Jornal 2 (RTP2); Primeiro Jornal e Jornal da Noite (SIC); Jornal das 8 e Jornal da Uma (TVI). Contacte-nos para mais informações sobre este assunto. |
Notícias
Notícias da mesma semana
Dossiers ver mais
- Altitude - ESOMAR Latin America 2025
Neste evento, pretende-se, a partir de apresentações de clientes e estudos de caso na América Latina, ir além dos insights e entrar num mundo de criatividade, descoberta e networking.
1 a 3 de abril de 2025
ESOMAR
Lima, Perú
- EIC Summit 2025
Este é um evento único onde a Tecnologia se encontra com a Política, em dois dias de workshops, apresentação de projetos inovadores e oportunidades de networking.
2 a 3 de abril de 2025
European Innovation Council
Bruxelas, Bélgica