1,7 milhões em sites de turismo, viagens e lazer
1,7 milhões em sites de turismo, viagens e lazer
placeholder
De acordo com os resultados do estudo netAudience da Marktest, 1,7 milhões de internautas nacionais acederam a sites de turismo, viagens e lazer nos primeiros 9 meses do ano.
Grupo Marktest
11 janeiro 2022

placeholder Entre janeiro e setembro de 2021, foram 1 milhão e 662 mil os residentes no Continente com 15 e mais anos que acederam a sites de turismo, viagens e lazer na navegação a partir de computador, o que corresponde a 19.4% do universo em análise.

Foi em agosto que mais utilizadores acederam a estes sites, único mês a superar os dois milhões de utilizadores únicos, ao contrário de fevereiro, em que receberam 1 milhão e 151 mil utilizadores únicos.

placeholder

Na análise do perfil dos visitantes desta tipologia de sites, vemos que 52% são homens, 66% têm menos de 45 anos, 48% residem na Grande Lisboa ou no Litoral Norte e 62% pertencem às classes média, ou média baixa.

O netAudience é um estudo desenvolvido pela Marktest em parceria com a Gemius. A análise refere-se apenas a navegação PC. Contacte-nos se pretende mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • MRS Annual Conference 2026

    Conferência anual da MRS, sob o lema "Research on the Edge: Building our futures".

    10 de março de 2026

    MRS - The Market Research Society

    Hilton London Bankside, 2-8 Great Suffolk Street,London SE1 0UG, UK

    [email protected]

  • succeet26

    Para acompanhar em primeira mão as últimas inovações e tendências do setor.

    18 a 19 de março de 2026

    Esomar

    RheinMain CongressCenter, Wiesbaden, Alemanha

    [email protected]