Figuras Públicas e Digital Influencers edição 2022
Figuras Públicas e Digital Influencers edição 2022
placeholder
O Grupo Marktest está a lançar a edição de 2022 do seu estudo sobre figuras públicas e digital influencers, que inclui relatório de análise e web app de visualização de resultados.
Grupo Marktest
26 abril 2022

O Grupo Marktest está a lançar a edição 2022 do seu estudo Figuras Públicas e Digital Influencers, um estudo sobre a opinião dos portugueses relativamente às figuras públicas nacionais e influenciadores digitais.

Os objetivos principais deste estudo são os de conhecer a imagem que os portugueses têm das figuras públicas nacionais e influenciadores digitais, a sua opinião acerca das principais características destas personalidades e a sua associação à publicidade.

O estudo analisa o universo de portugueses com 15/64 anos, residentes em Portugal Continental, e tem uma amostra constituída por 1200 entrevistas realizadas online através de um questionário de autopreenchimento entre os dias 22 de fevereiro e 9 de março de 2022.

A edição deste ano analisa um conjunto de 60 nomes de figuras públicas e uma lista de 40 nomes de Blogs, Vlogs, Bloggers, Instagrammers ou Youtubers.

Os resultados do estudo de opinião são possíveis de analisar através de uma Web App, que permite visualizar, para cada um destes nomes, uma síntese dos resultados obtidos no estudo. É também fornecido um relatório resumo com análise descritiva e gráfica dos resultados e um ficheiro Excel com todas as questões em análise e segmentação das respostas pelo perfil sociodemográfico dos inquiridos.

Desenhada para PC ou dispositivos móveis, a aplicação apresenta de modo gráfico apelativo os resultados de cada uma das 60 figuras públicas e 40 digital influencers analisadas no estudo Figuras Públicas e Digital Influencers 2022.

Clique na imagem em baixo para ver uma demo desta aplicação:

Contacte-nos para mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Clipping

  • Bendito jogo

    3 dezembro 2022

    TV 7 DIAS, PRINCIPAL

    pag. 82

    Pedro Vilela

ver mais
Em Agenda ver mais