1,6 milhões com robot de cozinha no lar
1,6 milhões com robot de cozinha no lar
placeholder
Em Portugal, quase um em cada cinco portugueses possui robot de cozinha no lar, indicam os resultados do estudo TGI da Marktest.
Grupo Marktest
10 maio 2022

placeholder O estudo TGI da Marktest quantifica, na vaga global de 2021, em um milhão e 569 mil o número de portugueses que referem possuir robot de cozinha no lar, um valor que representa 18.3% dos residentes no Continente com 15 e mais anos.

Os indivíduos entre os 55 e os 64 anos são quem mais refere possuir este equipamento, com 26.4%.

Também os residentes no Litoral Norte e na Grande Lisboa apresentam taxas superiores à média.

É, aliás, ao nível da região e também da classe social que mais diferenças encontramos, com os valores a descer 27.6% junto dos indivíduos das classes mais altas para 14.5% junto das mais baixas.

placeholder

Os dados e análises apresentadas fazem parte do estudo TGI, propriedade intelectual da Kantar Media, e do qual a Marktest detém a licença de exploração em Portugal, é um estudo único que num mesmo momento recolhe informação para 17 grandes sectores de mercado, 280 categorias de produtos e serviços e mais de 3000 marcas proporcionando assim um conhecimento aprofundado sobre os portugueses e face aos seus consumos, marcas, hobbies, Lifestyle e consumo de meios.

Presente em mais de 60 países nos 5 Continentes, o TGI poderá ainda caracterizar mercados internacionais com vista ao conhecimento dos consumidores além fronteiras.

Contacte-nos para mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • QSP Summit

    O QSP SUMMIT afirma-se como a mais relevante Conferência de Management e Marketing da Europa.

    28 a 30 de junho de 2022

    QSP - Consultoria de Marketing

    Feira Internacional do Porto, Matosinhos

    info@qspsummit.pt

  • Data Science Analytics Course

    Curso online, dirigido a todos os profissionais e empresas de estudos de mercado, que queiram entender melhor o campo florescente da Data Science.

    30 de junho de 2022

    APODEMO em colaboração com a MRS

    apodemo@apodemo.pt