Sites de Rádio crescem em visitas
Sites de Rádio crescem em visitas
placeholder
Na última semana, os sites de Rádio foram os que registaram maior crescimento em visitas, indicam os dados do serviço netAudience da Marktest.
Grupo Marktest
24 janeiro 2023
placeholder

Segundo os dados do serviço netAudience da Marktest, relativo aos sites auditados pela empresa, na semana de 16 a 22 de janeiro, os sites de Informação mantiveram-se como os que receberam mais visitas, com 20 milhões. Foram seguidos pelos sites de TV, com 13,9 milhões e pelos de Desporto e Automóveis, com 11,6 milhões.

No conjunto de sites em análise, registou-se uma subida de 3.1% nas visitas face à semana anterior. Este crescimento foi mais acentuado nos sites de Rádios que aumentaram 16.9% em visitas. Os sites de TV também registaram um crescimento (9.7%) face à semana anterior, tal como os sites de Informação, que cresceram 4.9% no mesmo período. Os sites de Social e Vida cresceram 0.1%.

Já os sites de Desporto e Automóveis e de Serviços registaram descidas face à semana anterior, -3.7% e -1.6%, respetivamente.

O netAudience é um estudo desenvolvido pela Marktest em parceria com a Gemius. Contacte-nos se pretende mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • The Art & Science of Inovation

    16 a 18 de junho de 2024

    ESOMAR

    Chicago, EUA

    events@esomar.org

  • 30 anos CNPD

    A Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD) realiza uma conferência internacional, integrada nas comemoraçãoes do seu 30º aniversário.

    24 de junho de 2024

    Comissão Nacional de Proteção de Dados

    Sala do Senado, Assembleia da República, Lisboa

    geral@cnpd.pt