Aumentam visitas a sites de Rádios
Aumentam visitas a sites de Rádios
placeholder
Na última semana, os sites de Rádios foram os que mais cresceram em visitas, indicam os dados do serviço netAudience da Marktest.
Grupo Marktest
2 maio 2023
placeholder

Segundo os dados do serviço netAudience da Marktest, relativo aos sites auditados pela empresa, na semana de 24 a 30 de abril, os sites de Informação mantiveram-se como os que receberam mais visitas, com cerca de 16 milhões. Foram seguidos pelos sites de TV, com 13,4 milhões e pelos de Desporto e Automóveis, com 9,4 milhões.

No conjunto de sites em análise, registou-se uma descida de 5.9% nas visitas face à semana anterior. Este decréscimo foi mais acentuado nos sites de TV, que baixaram 10.1%. Os sites de Desporto e Automóveis foram os segundos a baixar relativamente à semana anterior, com menos 7.4% de visita, seguidos dos sites de Informação, com menos 7.0% de visitas e pelos sites de Serviços que registaram um decréscimo de -3.7% face à semana anterior.

Os sites de Rádios contrariaram a tendência geral, registando uma subida de 6.4% face à semana precedente. Também os sites de Social e Vida registaram uma subida de 0.2%.

O netAudience é um estudo desenvolvido pela Marktest em parceria com a Gemius. Contacte-nos se pretende mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • Consumidores - Presente e Futuro

    Neste evento, em que se celebram os 50 anos da DECO, serão abordado entre outros temas, a inteligência artificial, as alterações climáticas e o futuro da Europa

    27 de maio de 2024

    DECO, coorganizado com a European Consumer Organisation

    Centro Cultural de Belém, Lisboa

    50anos.deco.conferencia@deco.pt

  • 4A's MPF

    O 4A's Management Practitioners Forum (MPF) é uma conferência exclusiva para membros, destinada a líderes de agências independentes.

    4 a 5 de junho de 2024

    American Association of Advertising Agencies

    Chicago, EUA

    gwalker@4as.org