Carmona Rodrigues: mais notícias na SIC e mais tempo na RTP1

Desde que foi eleito, a 9 de Outubro de 2005, até agora, Carmona Rodrigues foi alvo de 398 notícias nos "jornais" dos quatro canais nacionais, de acordo com os dados do serviço Telenews da MediaMonitor.

Grupo Marktest,  10 maio 2007

Entre 9 de Outubro de 2005 e 8 de Maio de 2007, os programas regulares de informação da RTP1, RTP2, SIC e TVI passaram 398 notícias com referências ao (ainda) presidente da Câmara Municipal de Lisboa.

O actual mês de Maio foi aquele em que, no período em análise, mais referências foram feitas a Carmona Rodrigues nestes programas, com 62 matérias.

As notícias sobre esta personalidade tiveram uma duração total de 16 horas e 17 minutos. Foi igualmente no presente mês de Maio que as matérias sobre Carmona tiveram maior duração, com a emissão de 2 horas e 50 minutos de notícias sobre o autarca.

A SIC foi o canal que mais peças emitiu sobre Carmona Rodrigues, responsável por 32.7% do total das matérias que lhe fizeram referência.

A SIC foi o canal que mais peças emitiu sobre Carmona Rodrigues, responsável por 32.7% do total das matérias que lhe fizeram referência.

Esta análise considera apenas os serviços regulares de informação dos canais em análise no período compreendido de 9 de Outubro de 2005 a 8 de Maio de 2007, segundo a seguinte Nota Metodológica. Contacte-nos para mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais