Arquivo Notícias por newsletter
MediaMonitor TV Tops 14 agosto 2007
Tops de audiências e protagonistas da semana de 30 de Julho a 5 de Agosto de 2007.
Você sabia que... 14 agosto 2007
Algumas curiosidades da semana que passou...
Sporting vence o primeiro troféu da época 14 agosto 2007
Consulte a análise da MediaMonitor sobre as audiências do jogo que marca o primeiro encontro oficial da nova época: a Taça Cândido Oliveira.
As horas da rádio no 1º semestre de 2007 14 agosto 2007
De acordo com os resultados do primeiro semestre de 2007 do estudo Bareme Rádio da Marktest, um terço dos residentes no Continente com 15 e mais anos toma contacto com a rádio entre as 6 e as 10 da manhã.
1,7 milhões visitam sites bancários 14 agosto 2007
O estudo Netpanel meter da Marktest contabiliza 1 681 mil portugueses que, em suas casas, acederam a sites bancários durante o primeiro semestre de 2007.
Publicidade na Tv aumenta para 513 horas em Julho 14 agosto 2007
Durante o mês de Julho de 2007, RTP1, RTP2, SIC e TVI passaram cerca de 513 horas de publicidade comercial nos seus écrãs, de acordo com os dados da MediaMonitor.
Consumo de iogurte magro mais que duplicou em 5 anos 14 agosto 2007
Segundo os resultados do Consumidor da Marktest, o consumo de iogurtes magros ou dietéticos mais do que duplicou nos últimos cinco anos em Portugal.
Já conhece o site Marktest.com ?
O site Marktest.com é a loja de informação do Grupo Marktest.
Tudo o que quer saber sobre os portugueses, nós sabemos ou podemos descobrir para si.
- Quer saber o que os Portugueses veem na televisão?
- O que ouvem na rádio?
- Leem na imprensa ou na internet?
- O que comem?
- Que champô usam?
- Onde passam os fins-de-semana?
- De que Bancos são clientes?
- Em quem votam?
- Etc, etc, etc.