| Observatório Mcom Veja os principais indicadores sobre audiências de televisão, internet e cobertura noticiosa para a semana de 10 a 16 de Março de 2008. Grupo Marktest, 27 março 2008 Diariamente, o site da Marktest.com apresenta dados actualizados para algumas temáticas de interesse. É o caso das audiências de televisão, internet e cobertura noticiosa. Estes dados têm como fonte estudos regulares da Marktest e da MediaMonitor.
A transmissão pela SIC, no dia 12 de Março, do jogo a contar para a Taça UEFA entre o Getafe e o Benfica foi o programa mais visto na semana, registando 21.9% de audiência média e 49.4% de share de audiência. Esta marca constitui, até ao momento, o melhor valor do ano. Em segundo lugar ficou outro jogo da Taça UEFA, o Sporting x Bolton, que a TVI transmitiu no dia 13 e que obteve 18.8% de audiência média e 43.0% de share de audiência. O programa Especial Informação - Filhos do Vento, que a TVI passou dia 10, foi o terceiro programa mais visto na semana, com 17.7% de audiência média e 40.0% de share de audiência. Em quarto, ficou o episódio de dia 12 da novela Fascínios, da TVI, que obteve 16.1% de audiência média e 37.9% de share de audiência. A Grande Reportagem - Prisão Domiciliária exibida pela SIC no dia 16, encerra a lista dos cinco programas mais vistos na semana, ao registar 13.9% de audiência média e 32.9% de share de audiência.
|
Notícias
Notícias da mesma semana
- Marktest.com Notícias: quinhentas edições
- PS aumenta intenções de voto e distancia-se do PSD
- A Outra estreia na TVI
- Vitória de Setúbal conquista primeira Carlsberg Cup
- 10 mil inserções de autopromoção
- 1,7 milhões jogam online
- Observatório Mcom
- Você sabia que...
- Continente sobe à liderança da tabela publicitária
- Ranking Netscope Fevereiro de 2008
- 2,4 milhões com cartão de crédito
- Um milhão e meio de amantes de teatro
Dossiers ver mais
- Foresight Conference 2026
Conferência dedicada à integração de foresight e market insights, explorando metodologias, casos práticos e ferramentas para antecipar tendências, apoiar a inovação e melhorar a tomada de decisão estratégica nas organizações.
14 de outubro de 2026
MRS - The Market Research Society
Radisson Blu Edwardian, Londres, UK
- Innovation Pipelines Conference 2026
Conferência dedicada à forma como a investigação e os insights impulsionam a inovação, abordando metodologias e casos práticos para identificar oportunidades de mercado, desenvolver, testar e lançar novos produtos e propostas de valor com maior rapidez e confiança.
15 de outubro de 2026
MRS - The Market Research Society
Londres, UK



