Você sabia que...
Você sabia que...
placeholder
… Leonor Poeiras tem um novo concurso? Conheça ainda outras curiosidades da semana que passou...
MediaMonitor
2 novembro 2011

… Pai à Força registou máximo do ano?
A série portuguesa Pai à Força que a RTP1 exibiu no dia 30 de Outubro, domingo registou o máximo do ano com 8.8% de audiência média e 25.1% de share. Este ano foram transmitidos, até à data, 10 episódios que detêm 5.4% de audiência média e 20.5% de share.
De salientar que, o melhor desempenho data de 6 de Fevereiro de 2009 em que a série protagonizada por Pêpê Rapazote alcançou 13.1% de audiência média e 30.3% de share.

placeholder
placeholder

Quem registou o máximo da temporada foi também a novela da SIC, Morde & Assopra com 6.7% de audiência média e 22.1% de share alcançado 28 de Outubro, sexta-feira.
Morde & Assopra estreou 5 de Setembro, segunda-feira com 5.3% de audiência média e 25.9% de share. Nos 37 episódios emitidos até à data, já contactaram com a novela pelo menos 1 minuto, 5.506.700 espectadores, isto é mais de 58% dos indivíduos que constituem o universo

… Leonor Poeiras tem um novo concurso?
Depois do Agora é que Conta, Leonor Poeiras voltou com um novo concurso. Dá Cá Mais 5 é o novo concurso do fim de tarde da TVI. A primeira sessão foi exibida a 24 de Outubro, segunda-feira com 2.9% de audiência média e 18.3% de share. o máximo da semana foi alcançado na terça-feira 25 de Outubro com 3.4% de audiência média e 21.1% de share.

placeholder

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • 2ª Jornadas Técnicas da Imprensa Regional

    2ª edição destas Jornadas Técnicas da Imprensa Regional, com sessões presenciais, gratuitas, com espaço para formação, debate e networking entre diretores, jornalistas e outros profissionais dos media regionais.

    17 de abril a 19 de junho de 2026

    Associação Portuguesa de Imprensa

    Fundão, Lisboa e Vila Real

    [email protected]

  • Unicorn summit 2026 - Europe Edition

    Um evento para ligar inovadores, fundadores e investidores, promovendo parcerias, financiamento e novas ideias para moldar o futuro.

    30 a 31 de maio de 2026

    Unicorn Summit

    Grande Auditório ISCTE-IUL, Lisboa

    [email protected]