Ópticas com bons técnicos

placeholderSegundo o estudo Corporate Image Tracking – Ópticas da Marktest, o facto de uma loja de óptica ter bons técnicos é a característica mais valorizada pelos portugueses de 15 e mais anos.

Para 33.4% dos indivíduos do universo em estudo, o ter bons técnicos é a característica mais importante numa rede de lojas de Óptica. O ter marcas/produtos de qualidade e o ter serviços de oftalmologia são outras das características mais importantes, referidos como a mais importante por 21% e 12% dos portugueses, respectivamente.

O preço é a quarta característica indicada como mais importante numa loja de óptica. Mas se considerarmos o total de referências da 1ª, 2ª e 3ª característica mais importante, o preço e a rapidez na entrega de produtos ganham evidência em detrimento de ter serviços de oftalmologia.

Estes são alguns dos dados disponíveis na análise CIT – Ópticas, que agora pode adquirir no site da Marktest.com. Contacte-nos se pretende mais informações sobre este estudo.



placeholder



Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • DIGITAL MARKETING EUROPE 2026 7th EDITION

    Conferência internacional para marketers, criadores de conteúdo, analistas de informação e anunciantes. É um evento anual que reúne mais de 500 líderes de marketing, provenientes de mais de 200 empresas e representando mais de 15 sectores de atividade.

    14 a 16 de abril de 2026

    UAB DATA MINER

    Hotel Olissippo Oriente, Lisboa

    [email protected]

  • Leadership Next Gen

    Evento anual realizado pela Tema Central e pelos Global Shapers do Fórum Económico Mundial-Lisbon Hub, dirigido a jovens, que pretende produzir conhecimento relevante em diversas áreas relacionadas com Liderança.

    16 de abril de 2026

    Tema Central Lda

    NOVA SBE | Auditório Jerónimo Martins, Carcavelos

    [email protected]