JN e CM disputam liderança

placeholderO Jornal de Notícias e o Correio da Manhã são, segundo os últimos dados do Bareme Imprensa da Marktest, os jornais diários com maior audiência média.


Para o trimestre de Setembro a Dezembro de 2002, o Jornal de Notícias obtém 10.8% de audiência média, o que o coloca como a publicação mais lida em Portugal. Face ao trimestre anterior (Abril a Junho) a publicação vê os seus níveis de audiência reforçados, ao subir 0.6 pontos percentuais no período.


O Correio da Manhã é a segunda publicação a obter maiores níveis de audiência média, registando um valor de 9.5% para o último trimestre de 2002. Evidencia igualmente uma tendência de subida face ao trimestre anterior, quando havia obtido um valor de 8.3%.


Dentro dos jornais diários de informação geral, o Público ocupa a terceira posição, com uma audiência média de 4.9% de Setembro a Dezembro de 2002, mais um ponto percentual do que no trimestre anterior.


O Diário de Notícias perde 0.2 pontos percentuais face a Abril/Junho e regista agora um valor de 4.1% de audiência média. O 24 horas obtém neste período 2.2% no indicador, em crecimento de 0.2 pontos percentuais face ao trimestre anterior.



placeholder




Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • 40 years Futurizing - Congresso APDC

    No ano em que a APDC comemora 40 anos, serão destacados os contributos dados por esta Associação às Tecnologias de Informação e Comunicação e para os Média em Portugal.

    14 a 15 de maio de 2024

    APDC-Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Comunicações

    Auditório da Faculdade de Medicina Dentária de Lisboa, Lisboa

    geral@apdc.pt

  • Equality Summit 2024

    16 de maio de 2024

    MRS - The Market Research Society

    Londres, Inglaterra

    info@mrs.org.uk