Habitantes da Grande Lisboa e Grande Porto acham que estão a ver menos TV em casa

Quando questionadas sobre se estão a ver mais ou menos televisão em casa, as pessoas inclinam-se para “Menos” - trata-se da sua percepção.

O estudo tem âmbito limitado, mas pode ser uma pista a aprofundar e que poderá ajudar a explicar a baixa de consumo detectada na Audimetria.

Em relação há 2 anos atrás o/a Sr/Sra. está a ver mais televisão {em casa} do que via, está a ver menos ou está a ver a mesma coisa?

placeholder

Ficha Técnica

Estudo telefónico realizado pela Marktest nas regiões Grande Lisboa e Grande Porto. Entrevistados 251 individuos com idades entre os 18 e 65 anos no dia 10 de Outubro de 2002.



Arquivo de notícias
Em Agenda ver mais
  • Foresight Conference 2026

    Conferência dedicada à integração de foresight e market insights, explorando metodologias, casos práticos e ferramentas para antecipar tendências, apoiar a inovação e melhorar a tomada de decisão estratégica nas organizações.

    14 de outubro de 2026

    MRS - The Market Research Society

    Radisson Blu Edwardian, Londres, UK

    [email protected]

  • Innovation Pipelines Conference 2026

    Conferência dedicada à forma como a investigação e os insights impulsionam a inovação, abordando metodologias e casos práticos para identificar oportunidades de mercado, desenvolver, testar e lançar novos produtos e propostas de valor com maior rapidez e confiança.

    15 de outubro de 2026

    MRS - The Market Research Society

    Londres, UK

    [email protected]