Arquivo Notícias por newsletter
MediaMonitor TV Tops 22 maio 2007
Tops de audiências e protagonistas da semana de 7 a 13 de Maio de 2007.
Você sabia que... 22 maio 2007
Algumas curiosidades da semana que passou...
Última Jornada da Liga 2006/2007: Sporting X Belenenses 22 maio 2007
Veja os resultados de audiência do último jogo da Liga de Futebol 2006/2007 numa análise da MediaMonitor.
Youtube lidera buscas na internet 22 maio 2007
Segundo os dados do estudo Netpanel meter da Marktest, no primeiro trimestre do ano, a expressão youtube foi a mais pesquisada pelos portugueses na internet.
Desaparecimento de Madeleine McCann domina noticiários 22 maio 2007
Desde o dia em que Madeleine McCann desapareceu do Algarve, os "jornais" televisivos deram a este tema mais de um quarto do seu tempo informativo, de acordo com a informação do serviço Telenews da MediaMonitor.
Um terço dos lares consome pizzas congeladas 22 maio 2007
De acordo com os resultados de 2006 do estudo Consumidor da Marktest, em cerca de um terço dos lares do Continente consomem-se pizzas congeladas, um alimento cujo consumo quase duplicou em 5 anos.
Portugueses valorizam atendimento nos seguros 22 maio 2007
Segundo os dados de 2006 do estudo Basef Seguros da Marktest, o atendimento é o aspecto mais valorizado pelos portugueses, pois é o que mais lhes agrada na companhia de seguros que consideram mais importante.
Já conhece o site Marktest.com ?
O site Marktest.com é a loja de informação do Grupo Marktest.
Tudo o que quer saber sobre os portugueses, nós sabemos ou podemos descobrir para si.
- Quer saber o que os Portugueses veem na televisão?
- O que ouvem na rádio?
- Leem na imprensa ou na internet?
- O que comem?
- Que champô usam?
- Onde passam os fins-de-semana?
- De que Bancos são clientes?
- Em quem votam?
- Etc, etc, etc.