Vigésima Primeira Jornada da Liga 2007/2008: Boavista x Fc Porto
 MediaMonitor,  4 março 2008
placeholder

O Boavista recebeu no seu recinto, o Estádio Bessa XXI a equipa do Fc Porto num encontro referente à vigésima primeira jornada, que a TVI transmitiu em directo no sabádo, 1 de Março. As duas equipas acabaram o jogo como começaram, isto é, não foi marcado qualquer golo. O encontro realizou-se entre as 21:11 e as 23:11. Registou 16.4% de audiência média de (1 548 200 espectadores) e 41.4% de share.

A primeira parte disputou-se entre as 21:14 e as 22:05, alcançou 17.5% de audiência média e 42.3% de share. A segunda parte jogou-se entre as 22:18 e as 23:11 e obteve 15.4% e 40.8% de share.

placeholder

A TVI registou 30.2% de share no dia, dos quais 7.61 pontos provêm da transmissão do jogo. A transmissão desportiva representou 25.2% da audiência do canal no dia.

No perfil do jogo os dados são os seguintes:

placeholder placeholder
placeholder placeholder

O Boavista X Fc Porto registou a melhor audiência dos jogos em que o Fc Porto participou até ao momento.

placeholder

Consulte os resultados de audiência dos jogos da Liga 2007/2008 no Dossier Liga 2007/2008.

Arquivo de notícias
Em Agenda ver mais
  • Esomar Connect | São Paulo

    Um evento para estabelecer ligação com colegas locais, assim como partilhar conhecimento, discutir tendências emergentes e explorar os desafios da pesquisa de mercado regional.

    21 de outubro de 2026

    ESOMAR

    ESPM Auditorium, São Paulo, Brasil

    [email protected]

  • Think Again: What's next for research?

    Conferência online dirigida a jovens profissionais de investigação, insights e analytics, com sessões sobre tendências, inovação, metodologias e desenvolvimento profissional no setor da investigação de mercado para assinalar os 80 anos da MRS.

    22 de outubro de 2026

    MRS - The Market Research Society

    Online

    [email protected]