Radar de Negócios na RTPN
A RTPN emite Radar de Negócios e a MediaMonitor faz o balanço das audiências do programa.
MediaMonitor,  6 março 2008

A informação económica, novas oportunidades de negócios, empresas de sucesso e ideias inovadoras são alguns dos temas em análise no Radar de Negócios. Um programa para ver todas as segundas com apresentação de Daniel Deusdado.

placeholder

Este ano e até 3 de Março de 2008 foram transmitidos nove programas que registaram de audiência média 5.300 espectadores. A 11 de Fevereiro o Radar de Negócios registou a melhor audiência média com 11.000 espectadores.

placeholder

Os nove programas transmitidos este ano foram contactados por 637.400 espectadores, que representa aproximadamente 7% dos indivíduos com posse de Televisão por cabo.

placeholder

No perfil de audiência destacam-se as regiões do Litoral Centro, Grande Lisboa e Interior. Por classe social, metade da audiência pertence à Classe C1 com um valor acima de 50 de %. Por género, o Radar de Negócios é preferido pelos indivíduos do sexo masculino. Por faixa etária, regista-se uma melhor adesão junto dos indivíduos entre os 25/34 anos e os 55/64 anos.

placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • The Art & Science of Inovation

    16 a 18 de junho de 2024

    ESOMAR

    Chicago, EUA

    events@esomar.org

  • 30 anos CNPD

    A Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD) realiza uma conferência internacional, integrada nas comemoraçãoes do seu 30º aniversário.

    24 de junho de 2024

    Comissão Nacional de Proteção de Dados

    Sala do Senado, Assembleia da República, Lisboa

    geral@cnpd.pt