E o Globo vai para…
A MediaMonitor faz o balanço da transmissão pela SIC da gala dos Globos de Ouro.
MediaMonitor,  15 maio 2008

Foi no dia 11 de Maio, domingo que a SIC realizou mais uma cerimónia de entrega dos Globos de Ouros que já conta com 13 edições. Como vem sendo hábito a SIC distinguiu as personalidades que mais se destacaram nas áreas da Música, Cinema, Moda, Teatro, Desporto entre outra. A gala foi transmitida em directo a partir do Coliseu de Lisboa a apresentação esteve a cargo de Barbara Guimarães.

placeholder

Barbara Guimarães conduziu o programa a partir das 22:07 durante 3 horas 7 minutos que alcançou 10.1% de audiência média e 35.2% de share. No total viram a gala 3.598.600 espectadores que viram em média mais 26% da duração total do programa, ou seja, cada espectador viu cerca de 50 minutos.

placeholder

No perfil de audiência, os Globos de Ouros registaram a melhor adesão na Grande Lisboa. Por classe social, a classe D com consumo audiência acima dos 30% registou a melhor adesão. Por Género, a cerimónia foi preferida pela população feminina. Por faixa etária, a gala foi preferida pelos indivíduos entre os 25/34 anos e os indivíduos com mais de 64 anos.

placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder

Das cerimónias transmitidas destaca-se a Gala de 1999 com 19.3% de audiência média e 69.9% de share.

placeholder

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais
Em Agenda ver mais