Chamar a Música estreia na SIC

Herman José voltou com um novo programa, o concurso Chamar a Música, que estreou dia 18 de Maio e cujas audiências são aqui analisadas pela MediaMonitor.

MediaMonitor,  23 maio 2008

Chegou a Portugal através da SIC o concurso musical "Singing Bee" que, na versão adaptada ao nosso país, se chama Chamar a Música. Herman José é o apresentador deste concurso, onde, para participar, apenas é preciso gostar de música e saber de cor as letras dos grandes êxitos nacionais e internacionais e habilitar-se a um prémio máximo de 50 mil euros.

A primeira emissão do concurso foi transmitida no domingo, 18 de Maio, a partir das 21:45 e registou 13% de audiência média e 31.5% de share. No total, este concurso foi visto por 2.981.200 espectadores, que viram em média 41% da duração total do evento, com duração total de cerca de 62 minutos.

Este primeiro programa de Chamar a Música registou maior afinidade junto dos indivíduos pertencentes à Classe D e dos indivíduos com idade entre os 55/64 anos. Por outro lado, a pior afinidade registou-se sobretudo junto dos indivíduos entre os 25 e os 34 anos e junto das crianças (4/14 anos), quando comparada a audiência média do universo com a audiência do alvo.

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais

  • Latin America 2020

    22 a 24 de abril de 2020

    ESOMAR

    Lima, Perú

    events@esomar.org

  • ONSeries Lisboa

    Nesta mostra de conteúdos televisivos de ficção nacional, estarão presentes potenciais compradores de todo o mundo.

    28 e 29 de abril de 2020

    Inside Content

    Centro Cultural de Belém, Lisboa