O Eixo Mal em audiências
A MediaMonitor analisa as audiências de O Eixo do Mal, o programa da SIC Notícias de que Nuno Artur Silva é anfitrião.
MediaMonitor,  10 julho 2008

Nuno Artur Silva é o anfitrião do programa O Eixo do Mal que a SIC Noticias transmite todos os sábados um pouco depois das "zero" horas. Em estúdio estão Clara Ferreira Alves, Luís Pedro Nunes, Daniel Oliveira e José Júdice, que falam dos acontecimentos da semana com a habitual sátira que os caracteriza.

placeholder

Nos últimos 8 programas (entre 5 de Abril e 5 de Julho) O Eixo do Mal registou de audiência média 60.500 espectadores. A melhor emissão foi transmitida a 31 de Maio, quando alcançou os 100.700 espectadores de audiência média. O primeiro programa em análise, transmitido a 5 de Abril, ficou com o pior registo de 18.300 espectadores.

placeholder

Os 14 programas transmitidos no período em análise foram vistos pelo menos uma vez por 1.635.000 espectadores, um valor que representa cerca de 37% dos indivíduos com posse de televisão por cabo.

placeholder

No perfil de audiência, este magazine regista melhor adesão na Grande Lisboa. Cerca de metade da audiência do programa provém desta região. Por classe social, a classe A/B (alta e média alta) obtêm o melhor consumo de audiência, com este alvo a deter mais de metade da audiência do programa. Por género, o programa tem a audiência repartida de forma relativamente idêntica pela população feminina e masculina. Por faixa etária, O Eixo do Mal é preferido pelos indivíduos com idades entre os 25 e os 34 anos.

placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais
Em Agenda ver mais