Caia Quem Caia chega ao fim
Caia Quem Caia chegou ao fim e a MediaMonitor faz o balanço das audiências deste programa da TVI.
MediaMonitor, 22 janeiro 2009

Durante treze semanas, Pedro Fernandes, Joana Cruz e José Pedro Vasconcelos animaram as noites de sábado da TVI, com o Caia Quem Caia. Em estúdio ou na rua, fizeram o resumo das principais notícias da semana em tom irónico e divertido, contando com a ajuda dos "Repórteres de Negro" e as suas questões politicamente incorrectas.

placeholder

Entre 25 de Outubro de 2008 e 17 de Janeiro de 2009 os treze programas emitidos alcançaram 9.5% de audiência média e 33.2% de share. A melhor emissão pertenceu ao programa de estreia, com 13.2% de audiência média e 35.4% de share. Situação oposta viveu o programa de 13 de Dezembro, com um registo de 6.8% de audiência média e 36.8% de share.

placeholder

As 13 emissões foram vistas por 7.547.200 indivíduos residentes em Portugal Continental com 4 anos e mais anos ou seja, 79.8% dos indivíduos contactaram com o programa.

placeholder

No perfil de audiência, O Caia Quem Caia registou melhor adesão no Interior. Por classe social, destacaram-se os indivíduos da Classe C2 com consumo audiência acima dos 30%. Por Género, a preferência pelo programa foi para população Feminina. Esta foi responsável por 59% da audiência, aproximadamente. Por faixa etária, o melhor perfil de audiência pertenceu aos indivíduos entre os 35 e os 44 anos.

placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais
Em Agenda ver mais