O futebol no Dia Seguinte

A MediaMonitor faz o balanço das audiências do programa de comentários da jornada futebolística O Dia Seguinte, que a SIC Noticias exibe há mais de um ano.

MediaMonitor,  12 março 2009

Guilherme Aguiar pelo Fc Porto, Sílvio Cervan, que substituiu Fernando Seara, pelo Benfica e Dias Ferreira pelo Sporting, debatem, analisam e comentam todas as segundas na SIC Notícias no Dia Seguinte o que de mais importante se passou no principal escalão do futebol português em relação aos 3 grandes.

Entre Janeiro de 2008 e a presente data, O Dia Seguinte foi transmitido por 57 ocasiões que registam de audiência média 105.400 espectadores. Destaca-se o programa de 28 de Janeiro de 2008, com máximo de audiência de 169.700 espectadores, em média, a assistirem ao programa.

Em 2009 o melhor programa foi emitido 5 de Janeiro, com 160.100 espectadores de audiência média. Silvio Cervan representa as cores do Benfica desde o início de Março, e nas duas emissões transmitidas este mês o programa situou-se nos 59.600 e 75.400 espectadores de audiência média, respectivamente.

No perfil de audiência por região, a audiência encontra-se concentrada na Grande Lisboa e no Grande Porto. Por classe social, são os espectadores da classe C1 que mais vêem o programa. Em relação ao género, este magazine é seguido preferencialmente pela população masculina. Por faixa etária, o melhor consumo de audiência reflecte-se junto da população mais idosa (+64 anos) e no alvo 25/34 anos.

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais