Os Mistérios de Luís de Matos na RTP1

Mistérios é o novo programa do mágico Luis de Matos, que regressa à RTP1. Consulte as audiências da estreia numa análise da MediaMonitor.

MediaMonitor,  12 março 2009

Luís de Matos está de volta à RTP1 com Mistérios, um programa cheio de ilusões e magia que todas as semanas explora um mistério diferente, com a presença em estúdio de convidados das mais diversas áreas. Luis de Matos faz-se ainda passar por um mágico "incógnito" caracterizado como um idoso que na rua vai interpretando truques de magia.

O primeiro programa, que teve como tema mistério o Fogo, estreado 8 de Março, domingo a seguir à série Conta-me como Foi, registou 5.5% de audiência média e 15.9% de share. Este primeiro programa foi visto por 2.055.700 espectadores, que viram em média cerca de 13 minutos da duração total, isto é, cada espectador consumiu 25% da duração do total do programa.

O programa de estreia registou maior afinidade junto dos indivíduos residentes no Grande Porto, no Litoral Centro e junto da população mais idosa (+ 64 anos). Por outro lado, a pior afinidade registou-se sobretudo junto das crianças (4/14 anos), quando comparada a audiência média do universo com a audiência do alvo.

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais