Globos de Ouros, na SIC A MediaMonitor analisa as audiências da 14ª edição dos Globos de Ouro, que a SIC transmitiu em directo no dia 17 de Maio. MediaMonitor, 21 maio 2009
A XIV edição dos Globos de Ouro foi apresentada por Barbara Guimarães e transmitida, em directo, a 17 de Maio, domingo. A emissão, que se iniciou a partir das 21:50, prolongou-se até às 01:00 horas. Nas 3 horas de emissão, os Globos de Ouro registaram 12.5% de audiência média e 38.7% de share, melhor programa da SIC nesse dia. A SIC registou 27.1% de share no total dia, tendo os Globos de Ouro sido responsáveis por 32.4% deste valor. ![]()
A melhor afinidade registou-se junto dos indivíduos entre os 45 e os 54 anos, assim como nos indivíduos dos 55 aos 64 anos e na Região do Grande Porto. Por outro lado, a pior afinidade regista-se sobretudo junto das crianças (4-14 anos) quando comparada a audiência média do universo com a audiência do alvo. ![]() Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport. |
Notícias
Notícias da mesma semana
- Festival Eurovisão da Canção
- Globos de Ouros, na SIC
- Os protagonistas das notícias de Tv em Abril
- DN online aumenta páginas visualizadas do lar
- Observatório Mcom
- Você sabia que...
- Vigésima Nona Jornada da Liga 2008/2009: Sp. Braga X Benfica, 17 de Maio de 2009
- As crianças e a Tv
- Top e-FolioTrack: lavagem de roupa na máquina
- Portal das Finanças com maior incremento mensal
Dossiers ver mais
- ESOMAR CEO Forum Webinar
Este evento online, destinado a CEO, terá como oradores Eric Salama, antigo CEO da Kantar e Kristin Luck, membro do Conselho da ESOMAR.
12 de dezembro de 2023
ESOMAR
- The MSPA Hub
Evento online.
15 de dezembro de 2023
MSPA - Europe Africa