Herman estreia-se na TVI
A MediaMonitor analisa as audiências do novo programa da TVI, Nasci p'ra Cantar, que marca também a estreia de Herman José neste canal.
MediaMonitor,  9 julho 2009

Depois da RTP e da SIC, chegou a vez da TVI para Herman José. Nasci p'ra Cantar é a mais recente aposta da estação de Queluz para as noites de domingo que conta com a apresentação de Herman José. Durante 11 semanas os concorrentes irão imitar os artistas que mais gostam, não só a cantar, mas também a vestir, a falar e a agir. Tudo para actuar ao vivo durante um mês no - Legends in Concert - em Las Vegas, que será o prémio a atribuir ao vencedor.

placeholder

Nasci p'ra Cantar estreou a 5 de Julho, domingo, com 12.2% de audiência média e 41.5% de share. No total, foi visto por 4 061 100, espectadores que viram em média mais de 47 minutos, ou seja, cada espectador viu 30% da duração total do programa, aproximadamente. A TVI registou 28% de share no dia, dos quais 8.71 pontos provêm da transmissão do concurso. O Nasci p'ra Cantar representou 31.1% da audiência do canal no dia.

placeholder

placeholderEste concurso contribuiu positivamente para a audiência do canal ao apresentar uma audiência superior em quase 3 vezes a média registada pelo canal (4.5%), de acordo com o índice Alfa (alp%). Confrontando o Nasci p'ra Cantar com os restantes programas no mesmo período horário, verifica-se que Herman e companhia esteve acima das audiências registadas pelos outros programas em 48% como indica o índice Beta (bet%).

No primeiro programa a maior afinidade manifestou-se sobretudo junto da população mais idosa, ou seja, junto dos indivíduos com mais de 64 anos e também junto dos indivíduos entre os 55 e os 64 anos. Por outro lado, a pior afinidade está presente nas crianças (4/14 anos) e nos 25/34 anos, quando comparada a audiência média do universo com a audiência do alvo.

placeholder

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais
Em Agenda ver mais