O Novo Justiceiro na TVI
O Novo Justiceiro está na TVI. Veja o balanço das audiências do primeiro mês de exibição numa análise da MediaMonitor.
MediaMonitor, 18 agosto 2009
placeholder 25 anos depois, o Justiceiro voltou para uma nova temporada, agora na TVI. Agora, o Justiceiro é Mike Traceur (Justin Bruening) que surge como filho de Michael Knight, na série original interpretado por David Hasselhoff. O antigo K.I.T.T., um Pontiac Firebird, deu lugar ao Ford Shelby, um carro dotado de inteligência artificial capaz de se infiltrar em qualquer sistema informático e que pode ainda transformar-se em outros carros...

O primeiro episódio estreou no dia 11 de Julho com 4.2% de audiência média e 33.7% de share e até à data O Novo Justiceiro conta com 12 episódios que registam 3.6% de audiência média e 24.1% de share. No dia 1 de Agosto Mike Traceur e o K.I.T.T. alcançaram o melhor resultado com 4.7% de audiência média e 32.3% de share.

placeholder

No perfil de audiência, e por região, a melhor adesão de O Novo Justiceiro pertence aos indivíduos residentes no Interior do país. Por Classe Social, esta série regista o melhor consumo de audiência junto da Classe C2 com um valor perto dos 34%. Por género, a população feminina é a que mais vê o programa. Na faixa etária, destaca-se o alvo 35/44 anos, em que cerca de 19% da audiência do programa pertence a este alvo.

placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais