71ª Volta a Portugal Lagos Sports A 71ª Volta a Portugal em bicicleta teve transmissão directa da RTP1. Consulte o balanço de audiências feito pela MediaMonitor. MediaMonitor, 18 agosto 2009
O prólogo da volta foi realizado em Lisboa com transmissão directa no dia 5 de Agosto e registou 3.1% de audiência média e 25.8% de share. As etapas de montanha entre Trancoso e Mondim de Basto (Senhora da Graça) e Oliveira do Bairro a Seia (subida à torre) registaram 7.1% de audiência média e 36.5% de share e 8.1% de audiência média e 45.8% de share, respectivamente. A última etapa alcançou o melhor resultado, com 9% de audiência média e 45% de share. ![]() As dez etapas mais o prólogo foram vistas por cerca de 54% dos indivíduos residentes em Portugal Continental com mais de 4 anos, ou seja, cada um dos espectadores contactou com pelo menos uma das etapas.. ![]() No perfil de audiência, verificou-se que, por região, a competição foi mais vista pelos indivíduos residentes no Interior. Em relação à classe social, foram os indivíduos da classe mais baixa a D com um consumo de 46%, aproximadamente, que mais viram esta competição. Por género, verifica-se um maior consumo por parte da população masculina com um registo perto dos 53%. Por faixa etária, foram os indivíduos com mais de 64 anos que viram a competição. Este alvo foi responsável por cerca de 40% da audiência.
Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport. |
Notícias
Notícias da mesma semana
- Você sabia que...
- 71ª Volta a Portugal Lagos Sports
- Um Lugar Cativo na TVI24
- O Novo Justiceiro na TVI
- Recordação publicitária em Junho
- Mais Futebol integra ranking Netscope
- Votantes PS menos optimistas
- Quadros dizem poupar mais
- 52% dos portugueses usaram insecticidas nos últimos 12 meses
- Observatório Mcom
Dossiers ver mais
- AdSummit
Evento online para profissionais de Marketing Digital.
15 a 17 de outubro de 2025
AdSummit
- B9+ European Digital Summit
Neste evento estarão reunidos líderes empresariais, especialistas e decisores políticos para debater três eixos estratégicos: competitividade digital europeia, simplificação regulatória e inteligência artificial.
16 de outubro de 2025
APDC - Digital Business Community e CIP - Confederação Empresarial de Portugal.
Auditório do Pavilhão de Portugal, Lisboa